Google Adwords para Empresas
Quer garantir a presença da empresa na primeira página do Google?
Use o Google Adwords! Com o Google Adwords é possível criar links patrocinados para divulgar sua empresa, produtos e serviços, em qualquer localidade no Brasil e no mundo.
O link patrocinado é um anúncio pago, que coloca sua empresa em destaque nos resultados de busca do Google, redes sociais e sites parceiros.
O que você faz quando quer fazer uma pesquisa na internet? Acessa um site de busca e digita o que procura, não é?
Estas palavras são “entendidas” pelo Google como palavras-chave para a pesquisa, e isso aciona o anúncio de sua empresa.
Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.
Como funciona o Google Adwords para Empresas?
O Google Adwords baseia-se na lógica das palavras-chave, por isso, é essencial escolher as palavras-chave adequadas ao criar os links patrocinados.
Para ajudar, a plataforma disponibiliza a pesquisa de palavras-chave mais relevantes, com maior potencial para as campanhas de anúncios no Google Adwords.
As palavras-chave também podem ser utilizadas na otimização de sites para os buscadores.
Quando o site aparece em destaque nos resultados de busca, ele tem mais chance de acesso.
Os usuários entendem que os primeiros da lista são sites com conteúdo de qualidade, são confiáveis e contêm o que procuram.
E quanto maior o número de visitas, mais relevância o site terá para os robôs do Google, que rastreiam informações na web e indexam conteúdo relevante aos catálogos de busca.
Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.
Quais os canais usados pelo Google Adwords?
Links patrocinados do Google Adwords podem ser publicados em forma de textos, vídeos, gráficos e imagens. Seja qual for o conteúdo, é importante que ele seja criado por especialistas em marketing digital. Nossos profissionais conhecem todas as técnicas para otimizar as campanhas, analisar resultados e fazer os ajustes necessários.
Veja onde os anúncios podem ser divulgados:
Redes de conteúdo: ideal para publicar links patrocinados de textos
Redes de display: sites que fazem parte do programa de afiliados
Redes de pesquisa: Google, Google Play, Google Shopping, Google Maps
Mobile: anúncios para smartphone e tablets.
Mídias sociais: Facebook, Instagram, YouTube e outras
Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.
Qual o valor de investimento para anunciar no Google Adwords?
O orçamento da campanha é definido pelo anunciante, conforme as opções disponibilizadas pela plataforma: custo por cliente (CPC), custo por mil impressões (CPM) e custos por aquisições (CPA).
Durante a campanha, o anunciante pode alterar o orçamento, reduzindo ou aumentando o número de lances. Veja como os custos do Adwords são calculados:
CPC: o anunciante paga por cada clique que o anúncio receber.
CPM: o custo é calculado por cada mil visualizações do anúncio.
CPA: o valor a ser pago é definido conforme as taxas de conversão geradas pelo anúncio, como preenchimento de formulários, download de e-books e vendas diretas.
Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.
Por que usar o Google Adwords?
Segmentação: A campanha de anúncios pode ser planejada conforme o perfil do público desejado e as regiões geográficas que mais interessam aos objetivos do anunciante.
Não definir o mercado-alvo é como atirar no escuro.
A segmentação é essencial no plano de marketing digital.
Visibilidade: Como as campanhas de anúncios do Google Adwords podem ser segmentadas o anunciante ganha visibilidade no mercado-alvo desejado. Com essa estratégia, o anunciante utiliza a verba destinada ao marketing digital de maneira mais racional.
Avaliação de resultados: A campanha de anúncios do Google Adwords pode ser ajustada, conforme os resultados preliminares. A plataforma também calcula as estatísticas da campanha: número de cliques, visualizações, taxas de conversão, entre outros dados que permitem avaliar o desempenho dos anúncios.
Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.